Blandy’s “Produtora Portuguesa de Vinhos 2009”

A Blandy's ganhou o prémio «Produtora Portuguesa de Vinhos do ano 2009», no International Wine & Spirit Competition, o mais antigo concurso internacional de vinhos. A notícia foi divulgada no evento oficial de apresentação de prémios deste concurso, no passado dia 26 de Novembro de 2009, em Londres.
Todos os anos o International Wine & Spirit Competition premeia empresas e personalidades que contribuem de forma excepcional para o mundo dos vinhos. Para tal, é necessário preencher exigentes parâmetros de excelência. Um reflexo de qualidade, variedade, valor e informação, agora ao alcance dos consumidores de vinhos e bebidas espirituosas.
Este prémio vem reforçar o já enorme prestígio das marcas detidas pela Madeira Wine Company - Blandy’s, Cossart Gordon, Leacock’s e Miles - alcançado pelos inúmeros prémios ganhos até hoje. Destaque para as medalhas de ouro ganhas em provas cegas internacionais e para os prémios de “Enólogo do Ano” para vinhos generosos ganhos pelo enólogo Francisco Albuquerque, durante três anos consecutivos (2006, 2007 e 2008).
Fonte: Agroportal