Verão na Herdade das Servas

A Herdade das Servas em Estremoz leva a cabo uma interessante acção de marketing que visa promover o seu enoturismo, e por consequência os seus vinhos. Basta comprar uma garrafa de Herdade das Servas, Monte das Servas, ou Vinha das Servas para ganhar um voucher que dá direito a uma visita à Herdade, com direito a prova no final. Boa iniciativa, e excelente desculpa para ir a Estremoz este verão.


Numa campanha de Verão, altura em que as estadas no Alentejo aumentam, a Herdade das Servas vai oferecer aos seus clientes visitas à adega, cave de envelhecimento e vinhas, seguidas de uma prova dos vinhos da Herdade.
Na compra de uma garrafa de Herdade das Servas (marca topo de gama), Monte das Servas ou Vinha das Servas nos restaurantes aderentes, de norte a sul do país, os clientes recebem um voucher para apresentar na Herdade das Servas aquando da sua visita. A campanha tem início na segunda quinzena de Junho e termina em Setembro, podendo os vouchers ser usufruídos até ao final do ano de 2011.
Esta acção visa promover a vertente de enoturismo da Herdade das Servas, aproximando ainda mais os seus clientes ao produtor alentejano. “O vinho é sem dúvida um produto que reflecte em muito a filosofia e o estado de alma de quem o cria. Os nossos vinhos transportam em si diferenças que só são possíveis desvendar visitando a nossa Herdade. Acreditamos que quem nos visita, nunca mais se irá esquecer da Herdade das Servas, ficando embaixador dos nossos vinhos no seu círculo de amigos e familiares.”, considera Luís Mira (produtor a par com o seu irmão Carlos Mira).
Fonte: www.herdadedasservas.com