Christmas Wine Experience no The Yeatman


No dia 1 de Dezembro, o The Yeatman será palco do primeiro Christmas Wine Experience, o evento de vinhos em Portugal, que reúne no primeiro hotel vínico de luxo os grandes produtores nacionais, numa prova de 120 vinhos.

Destinado aos membros do “The Yeatman Wine Club” e a apreciadores sofisticados de vinhos nacionais, o evento realiza-se das 11h às 19h, em vários espaços do piso 4 do The Yeatman, sendo a Wine Partners Tasting Area o espaço de destaque onde estarão presentes os parceiros vínicos do hotel, com duas referências a prova que se enquadrem na gastronomia da Estação.

Para participar no evento e ter acesso à prova de 120 vinhos, o valor de entrada é de 20 euros (15 euros se adquirida até 15 de Novembro).

Durante todo o dia, no Wine Club Lounge os visitantes podem adquirir as referências de vinhos que preferirem e registar-se como membros do The Yeatman Wine Club. Além das provas de vinhos, estará também em destaque o Caudalie Vinothérapie® Spa Lounge, um espaço onde os visitantes podem relaxar, conhecer os produtos Caudalie e usufruir de tratamentos do Spa.

Neste dia, a sala Orangerie estará a funcionar entre as 12h e as 14h, dando a oportunidade aos visitantes de experimentar um Buffet da Estação preparado especialmente pelo Chef Ricardo Costa, no valor de 25 euros por pessoa.

No início da noite e para terminar em grande este dia especial, o The Yeatman promove o The Great Yeatman Experience Dinner, um jantar exclusivo com grandes vinhos mundiais e um menu de assinatura do Chef Ricardo Costa e outros convidados, por 200 euros por pessoa.

Fonte: ambitur.pt