Heineken Grandcafé (Lisboa)

















A estrela da Heineken passou desde a semana passada a iluminar a zona de Partidas do Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa.

Agora, ao entrarmos no terminal, basta olhar para a direita para vermos o logo da marca de cerveja holandesa, detentora da Central de Cervejas desde 2008, que ilumina o mais recente espaço de restauração do Aeroporto de Lisboa.
Este novo espaço insere-se numa política de afirmação desta marca global em Portugal, num ano de 2014 que se aproxima e se adivinha de grande visibilidade para a mesma. Como principal patrocinadora da Liga dos Campeões, cuja final irá decorrer no Estádio da Luz, em Lisboa, a Heineken está também ligada ao Rock in Rio, que em 2014 regressa ao Parque da Bela Vista para celebrar a sua 10ª edição e ao Festival Optimus Alive, onde mantém o seu Palco Heineken. Um ano que promete ser em cheio para a marca da estrela.

Voltando ao Heineken Grandcafé, é um espaço de restauração que se apresenta muito bonito, com uma imagem jovem e descontraída, com a madeira do chão a dar conforto e as linhas direitas dos balcões a trazerem modernidade. Tudo adornado pelas grandes janelas que deixam ver a azáfama de quem chega, pronto a partir. A televisão na zona das mesas promete não deixar os clientes perderem pitada dos grandes jogos, nem que seja para lembrar a forte relação que a marca tem com o futebol. Mas a estrela da companhia deste espaço é sem duvida o grande painel do tecto, bem identificativo, onde a palavra Heineken em letras garrafais dá brilho a todo o ambiente.

A oferta gastronómica assenta nos muitos snacks e no sushi. De bolos a wraps, de pregos a nachos, de saladas a sandes, a oferta é vasta e diversificada. Mas o destaque vai para o sushi, de muito boa qualidade, que tem uma presença forte na oferta do espaço, com um sushiman a preparar as peças à frente do cliente, seja para take away ou para comer no local.
Apesar do espaço ser da Heineken, os fundamentalistas das nossas cervejas não têm razão para não o visitar, pois para além de algumas marcas internacionais (Budweiser, Guiness, Desperados, etc...) a Sagres está presente com toda a sua gama.
Quem for com pressa, tem uma caixa prioritária de take away, para não correr o risco de perder o avião. Os preços estão na linha do que se pratica no aeroporto.

Heineken Grandcafé
Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa (Partidas)
Aberto todos os dias das 06:00 às 22:00.

Marcadores: ,